Volta às aulas da rede municipal de Monções

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Teve início no dia 1º de fevereiro o ano letivo para crianças que estudam no Ensino Fundamental e Educação Infantil da rede municipal de ensino de Monções. Antes do retorno dos alunos, professores, coordenadores e diretores da rede pública municipal participaram de um Planejamento, com o tema: "Como otimizar tempos e espaços para que as crianças aprendam?".

Além da acolhida organizada pela direção e professores, houve também um momento de integração entre os novos estudantes e a escola. Momento de reencontro entre alunos e professores e iniciar novos aprendizados, conhecer novos colegas e professoras, além de entregar os materiais e garantir uma conversa entre pais e educadores.

Além da entrega de kits de materiais pedagógicos, a rede municipal realizou a entrega do material didático apostilado NETBIL Educacional para a Educação Infantil e projeto Educando na Informática para a rede infantil e fundamental.

Vale destacar o investimento que o município realizou na creche Dr. Lino Ítalo Braile com a instalação de câmeras de monitoramento, garantindo a segurança das crianças.