Prestação de Contas Setor de Esporte e Lazer de Monções

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Durante a gestão do Prefeito Douglas Honorato, uma das grandes preocupações foi ocupar os espaços ociosos por espaços com atividades físicas e de lazer, visando melhor qualidade de vida para todos os munícipes monçonenses.

Pensando em oferecer a sua comunidade uma cidade melhor para se viver, onde todos se beneficiam com lazer e não com caminhos alternativos, o Prefeito Douglas junto com a equipe do setor, buscou diversidade no esporte, como aulas de Capoeira, Hidroginástica, natação, zumba hidroterapia, Academias ao ar livre e fechado, além de projetos conveniados com o SESI, SESC atuando em parceria no esporte, lazer e Cultura com aulas de voleibol, futsal, futebol oferecidos gratuitamente.

Nos últimos meses foi entregue o Centro de Lazer do Trabalhador compondo um perfeito Centro Aquático com piscina aquecida e Olímpica, mini Campo, Campo de Futebol iluminado e Quadra Poliesportiva. O objetivo destes projetos é que o Esporte não deve ser visto somente através de vitórias, mas sim de socialização, parcerias, participação, e momentos prazerosos com a família.

A Secretaria de Esportes do Município agradece essa administração que apoia e prestigia o setor.