Prefeitura viabiliza visita de produtores rurais do município à Agrishow em Ribeirão Preto-SP

Evento possibilitou a visualização, por parte dos participantes, de diversos tipos de máquinas agrícolas em ação, num espaço de 100 hectares,

A Administração Municipal de Monções promoveu recentemente a visita de agricultores que atuam no município à cidade de Ribeiro Preto, cujo objetivo foi participar da Feira Internacional de Tecnologia. A iniciativa é organizada por entidades como a Associação Brasileira de Agronegócio, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e Sociedade Rural Brasileira. Além da exposição, a feira da Agrishow conta com 100 hectares de área destinada às demonstrações.

Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizar, no próprio campo, as pequenas e grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversos produtos e serviços para as culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho, alho, horticultura, girassol, agricultura orgânica, meio ambiente e muito mais. A Agrishow é o palco da exposição de produtos e serviços de diferentes elos do agronegócio brasileiro e dos principais lançamentos em tecnologias.

A visita foi acompanhada pelo prefeito municipal Douglas Antonio Honorato, que na oportunidade também pode conhecer novas tecnologias e equipamentos que poderão ser adquiridos futuramente pelo município visando melhorar os serviços oferecidos a população.