Prefeito Douglas mostra a conclusão de asfalto em Monções

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nesta semana o município de Monções concluiu o asfaltamento da Rua Rio Branco que interliga o município a SP 461. A rua, conhecida como “Estrada da Cruizinha”, começou a ser asfaltada na semana passada e está situada em frente ao Conjunto Habitacional da CDHU e Residencial Parque dos Girassóis.

Na manhã desta quarta-feira o prefeito municipal, Douglas Antônio Honorato, visitou as obras e constatou a enorme mudança no local.

“Esta obra vai ajudar a desenvolver e a valorizar os bairros: Residencial Parque dos Girassóis, CDHU e Jardim Bela Vista, pois o acesso à SP 461 se tornou viável com a infraestrutura realizada no local. Além disso, resolveu o desejo antigo de moradores, pois essa via é muito utilizada por caminhões, ou seja, esse fluxo de veículos pesados ocasionava muita poeira nas residências próximas. Os moradores estão muito contentes e até novos empreendimentos começaram a surgir nesses bairros residenciais”, observou o prefeito.