Prefeito de Monções assina 1º convênio de 2015

segunda-feira, 9 de março de 2015

O Prefeito de Monções, Douglas Honorato, inicia o ano com a assinatura de convênio com a Casa Civil, onde o Município receberá R$ 100 mil do governo do Estado para uma total Revitalização da Praça Central da cidade.

O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito Douglas Honorato, na cerimônia de assinatura de convênio, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 26 de fevereiro.

O governador Geraldo Alckmin esteve presente, juntamente com Secretários Estaduais e Prefeitos de 40 cidades.

De acordo com o prefeito Douglas, “a praça necessita de reparos urgentes na jardinagem, calçamento, iluminação e diversos detalhes que vão valorizar ainda mais o local como ponto de encontro da população”.