Prefeita de União Paulista e primeira dama de Monções participam de encontro com Lú Alckmin em Votuporanga

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

No último dia 24 de outubro, aconteceu a inauguração do 18º Polo Regional da Beleza na cidade de Votuporanga. O evento contou com a presença da primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin. Também estiveram presentes a prefeita de União Paulista, Marli Padovezi, e a primeira dama de Monções Camila Honorato.

A presidente do Fundo Social e primeira dama de Monções prestigiou o evento e destacou que em breve, a Escola da Beleza do seu município estará sendo inaugurada.

A Prefeita Marli levou uma cesta artesanal confeccionada no Fundo Social do Município e presenteou a Presidente do Fundo Social de São Paulo Lú Alckmin.