Municípios da região assinam convênios infraestrutura urbana

sexta-feira, 20 de maio de 2016

No último dia 11 de maio, o governador Geraldo Alckmin assinou convênios com 23 municípios para transferência de recursos para obras de infraestrutura urbana, reforma e construção de prédio público, revitalização de praça, iluminação de via e instalação esportiva. Monções e Turiúba estão entre as cidades contempladas.

Monções receberá R$ 160 mil para recapeamento asfáltico em ruas do município e Turiúba será contemplada com R$ 150 mil para infraestrutura urbana.

“O dia mais feliz da agenda é quando a gente assina convênios, porque estamos colocando dinheiro lá na ponta, onde as pessoas vivem e tem necessidades dos recursos públicos mais rapidamente. O Estado de São Paulo é forte porque os nossos municípios são fortes”, disse o governador Geraldo Alckmin.

Prefeito de Monções comemora assinatura

O prefeito de Monções, Douglas Antônio Honorato, esteve em São Paulo no Palácio do Governo para assinatura do convênio que tem por principal objetivo a recuperação de vias danificadas. O convênio, que foi assinado junto com o governador, foi possível graças a atuação do Deputado Estadual Jooji Hato.

Honorato comemorou mais essa conquista, pois para ele, “é de suma importância manter as ruas em boas condições de circulação”.