Município de Monções sedia evento de capoeira

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A Associação de Capoeira Anjos Guerreiros no comando do M.Marvado, M. Tatu e M. Silvério, realizou o 1º Encontro de Mestres na cidade de Monções que aconteceu no domingo, dia 4 de setembro de 2016.

Na ocasião foi feita uma homenagem ao Mestre Arcosini da cidade de Neves paulista. O Mestre foi homenageado com cordão de ouro que passou pelas mãos de vários mestres da região que estavam presentes até chegar nas mãos do homenageado Mestre Arcosini, que também homenageou e passou o cordão de ouro para o M. Saturnino do Grupo Navalha de Ouro da cidade de Fernandópolis-SP.

Logo após a cerimônia teve roda de capoeira para professores e mestres e outra para alunos; em seguida um delicioso almoço.

“Agradeço a todos que ajudarão para que esse evento acontecesse.Axé a todos os mestres”, finalizou Mestre Silvério.