Município de Monções conta com dois novos tratores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Monções, através de convênio com o Ministério da Agricultura, entregou dois novos tratores para o Setor de Agricultura do Município. Os maquinários estão à disposição dos produtores rurais e munícipes, para a realização de serviços de fomento a agricultura local.

Segundo o prefeito Douglas Honorato, os tratores têm por objetivo reforçar e qualificar os atendimentos e serviços oferecidos, “pois os equipamentos 0 km viabilizam melhor qualidade e menores custos com manutenção”, afirma.

Essa nova conquista, integra a política municipal do governo atual, que tem por objetivo manter sempre a renovação e ampliação da frota municipal visando melhor qualidade nos serviços de atendimento a população.