Monções recebe capacitação em Primeiros Socorros

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

No último dia 27 de agosto às 13h no Centro Comunitário de Monções foi realizada a I Capacitação em Primeiros Socorros pela empresa BMM - Serviços Avançados da cidade de Mirassol, como iniciativa do Projeto Monções no combate a violências e acidentes por uma cultura de paz em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Secretaria de Saúde, tendo como público-alvo os funcionários Municipais do Município.

Estiveram presentes membros da Administração Pública representada pela primeira dama Camila Honorato, membros das Escolas Municipais: EMEIF Dionísio Tonete e EMEI Dr. Lino Ítalo Braile; representantes da Escola Estadual José Florêncio do Amaral e funcionários do Centro de Saúde III de Monções.

Esta iniciativa tem por objetivo capacitar os funcionários Municipais visando à melhoria dos atendimentos de Primeiros Socorros em todas as áreas do Município evitando agravos na saúde da população através de um atendimento imediato diferenciado.