Monções realiza entrega de ovos e oferece espetáculo teatral na páscoa

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Alegria e descontração, com sabor de chocolate, marcaram a semana da páscoa para as crianças das escolas municipais de Monções. O prefeito Douglas Honorato, junto com a primeira dama Camila, realizou a distribuição de ovos de páscoa para todas as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

Após a distribuição dos ovos, mais uma adorável surpresa completou o clima da páscoa das crianças, foi apresentado no Centro Comunitário às 14h, uma peça teatral “Alice e o coelho maluco no país do chocolate”, com a Companhia Realce Produções Culturais da cidade de São Paulo. Uma divertida aventura com cenas de total interatividade com as crianças, que tiveram a oportunidade de participar dessa adorável fantasia.