Monções participará do “Nossa Rua”

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

No último dia 19 de agosto, o Prefeito de Monções, Valtolino Maria Alves, o “Tola” e os Vereadores José Aurélio, “Pará”, Rafael Chicão e José Luiz estiveram presentes em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes com o Governador João Doria, Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia e Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, quando o governador anunciou mais uma iniciativa para a melhoria da infraestrutura urbana dos municípios paulistas: o Programa “Nossa Rua”.

A iniciativa, uma parceria município/estado, vai melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação, além de garantir mais segurança no trânsito e melhoria na qualidade de vida da população.

Pela proposta, cada cidade beneficiada terá que investir valor equivalente ao repasse estadual.

O Nossa Rua prevê que as Prefeituras serão responsáveis pela elaboração dos projetos executivos de cada obra para formalização do convênio na Secretaria de Desenvolvimento Regional e repasse dos recursos estaduais.

Ainda na capital o prefeito, junto com os vereadores, aproveitou para buscar mais melhorias para o Município.