Monções já está em clima de Natal

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Antecipando as comemorações natalinas, o município de Monções, inaugurou sua bela decoração de natal na Praça da Matriz na noite de sexta-feira, dia 21 de novembro de 2014.

O Projeto Natal Sustentável idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Primeira dama Camila Honorato, teve início desde o começo do ano, e contou com a parceria das crianças das escolas municipais que recolheram garrafas pet, que foram usadas na confecção dos enfeites natalinos.

Durante a inauguração, houve a apresentação do coral Fortaleza, que faz parte do projeto de SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) do CRAS e fogos de artifícios que abrilhantaram ainda mais a noite. A decoração de Natal de Monções, que foi compartilhada pelas redes sociais, está sendo elogiada em toda a região.

O Prefeito Douglas Honorato aproveita para convidar a todos para estarem prestigiando a decoração bem como estarem participando do Baile de Réveillon no calçadão municipal com a Banda Aquarius no dia 31 de dezembro.