Monções faz mobilização de combate ao mosquito que transmite dengue, zika e chikungunya

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foi realizada no sábado, dia 13, uma mobilização municipal para o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Monções. A ação contou com apoio do Governo Municipal, Secretaria de Saúde, Estratégia de Saúde da Família e Controle de Vetores. A mobilização teve como objetivo orientar a população sobre o combate aos criadouros do inseto, transmissor da dengue, da chikungunya e do vírus zika.

Foram distribuídos materiais informativos, com explicação das medidas de prevenção, além de orientações aos moradores sobre a importância do envolvimento de todos nessas ações.