Monções conclui obras do Terminal Rodoviário

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Prefeitura Municipal de Monções concluiu as obras de construção de seu novo Terminal Rodoviário. O investimento é fruto de convênio entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Logística e Transportes, com investimentos licitados no valor de R$ 339,1 mil.

A nova rodoviária está localizada no Loteamento Bela Vista, bairro em que estão sendo executados os serviços de asfaltamento que se encontra em fase final. Após a conclusão do asfalto frente ao terminal será realizada o calçamento frontal ao acesso principal, serviço que será executado pela Prefeitura Municipal de Monções.

O novo terminal rodoviário contará com espaço amplo e moderno, e tem previsão de inauguração para no novembro de 2013.