Monções comemora o Dia do Idoso

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O município de Monções realizou na última semana, diversas atividades alusivas em Comemoração ao “Dia do Idoso”. O CRAS e o Fundo Social, presidido pela primeira dama Camila Oliveira Honorato, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Rede da Saúde.

A programação iniciou-se no dia (01), com uma Apresentação Artística Dança Circular, com a terapeuta LiLiane e um café da tarde. No dia (02), a Saúde por meio do NASF promoveu uma palestra com tema “Agita Idosos: Benefícios da Atividade física - Todo passo conta”, no momento aconteceu uma caminhada de motivação e um delicioso café da manhã.

A comemoração finalizou no dia 03 (quinta-feira) com um almoço de Confraternização no Náutico Clube Buritama.

O Prefeito Douglas Honorato e primeira Camila prestigiam a todos os idosos, pelas vivências e conquista e enfatiza o imenso carinho que tem pelos idosos do Município, os quais tem papel fundamental no desenvolvimento e crescimento de Monções.