Esportes de Monções em destaque

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dia do desafio

No dia 27 de maio Monções participou do Dia do Desafio. Durante todo o dia foram desenvolvidas atividades em diversos setores do Município, sendo a concentração na Praça Matriz.

As atividades começaram às 09h com a participação das escolas estaduais, municipais, grupo da melhor idade, equipe de saúde e comunidade em geral. Foram desenvolvidas atividades como: alongamento, aeróbica, dança e, em seguida, diversificamos com a capoeira, corda bamba, vôlei, futsal e peteca, além de atividades recreativas.

Programa SESI Atleta do Futuro

Foi realizado no SESI de São José do Rio Preto, uma clínica de Voleibol. O município de Monções contou com a participação dos adolescentes participantes do projeto.

Nesta clínica teve a participação das jogadoras sub 19 do SESI (Santo André), que realizaram táticas e técnicas com as participantes. Foi uma oficina muito interessante e agradável, pois nela foram trabalhados o respeito e a socialização das jogadoras.