Ensino Fundamental de Monções tem formatura

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hoje, tem marmelada? Tem, sim, senhor! Os espetáculos trazem muita alegria para as crianças há muitas gerações. Entre palhaços, equilibristas, bailarinas, mágicos e trapezistas, a magia circense se estende por muitos anos e é tão especial que ganhou um dia muito mais do que merecido, a nossa formatura.

Com o tema e a magia do circo, a Escola Municipal Dionisio Tonete de Monções realizou no dia 05 de dezembro a formatura da 2ª Etapa da Educação Infantil, juntamente com a festa de encerramento do ano.

“Todos os anos escolhemos um tema. Esse ano decidimos pelo circo. Uma festa alegre, com bastante coreografia”, explica a Supervisora Camila.

A celebração contou com a participação e apresentação dos alunos da Educação Infantil, do Prefeito Municipal Douglas Antonio Honorato, a Primeira Dama Camila, autoridades municipais, pais e comunidade.

As crianças ensaiaram desde o meio ano com o apoio e orientação dos professores, coordenadores e da diretoria.

No convite a organização do evento já deu dicas da alegria do evento: “Pela mágica da infância a vida se transforma em uma grande festa”.