Comemoração celebra encerramento da edição 2015 do Programa Jovem Agricultor do Futuro

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

No dia 11 de novembro, instrutores e alunos do projeto reuniram-se para comemorar a finalização do Programa Jovem Agricultor do Futuro edição 2015, oportunidade em que o Prefeito Douglas Honorato esteve presente na confraternização. O Programa é uma parceria do Sindicato Rural de Nhandeara e SENAR-AR/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Prefeitura Municipal e CRAS Monções.

O programa auxilia os aprendizes a exercitar a cidadania e a ver a atividade rural com empreendedorismo. Tem também a finalidade de oferecer capacitação técnica e promover a inclusão social e profissional, contribuindo para que esses jovens estejam preparados para o mercado de trabalho.

O Sindicato Rural de Nhandeara agradece todos os colaboradores pelo total apoio na realização do projeto.