Casas da CDHU de Monções têm previsão de entrega para novembro de 2013

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Prefeito Municipal de Monções, Douglas Antonio Honorato, em parceria com o Governo do Estado através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), realizou reunião na sede da Prefeitura Municipal de Monções. O objetivo é avaliar o andamento dos trabalhos desenvolvidos e buscar meios de dinamizá-los para que possam ser entregues no prazo estabelecido.

Estiveram presentes representantes da CDHU, da empreiteira responsável pela construção das 44 unidades habitacionais, e da Prefeitura Municipal. Destacando a presença do prefeito, que na ocasião solicitou dinamismo no término das obras.

Durante a reunião os representantes da CDHU e os representantes da construtora informaram que a previsão de entrega da obra foi determinada para o mês de novembro de 2013.