Câmara de Monções entrega duodécimo

Câmara de Monções entrega duodécimo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

No dia 28 de dezembro, a Câmara Municipal de Monções, representada por seu Presidente Rafael Chavier Furlanetto (Chicão), e, Vice-Presidente Valdecir Cornachione, Primeiro Secretário Antonio Augusto Romão Ratéro, Segundo Secretário José Geraldo Ceicento, e os vereadores Edelson Guizelini, Erika Leire Pissolato, José Aurélio dos Santos Cunha, José Luiz do Valle e Junior Marcos Rodrigues, devolveram ao Executivo o duodécimo não utilizado pela Edilidade, no valor de R$ 64.575,93 (Sessenta e quatro mil quinhentos e setenta e cinco reais e noventa e três centavos).

Em conversa informal com o Prefeito do Município Valtolino Valdir Maria Alves (Tola), o mesmo se comprometeu em utilizar o dinheiro para aquisição de um veículo para a saúde.

Rafael esclareceu que no exercício de 2021 enfrentou grandes desafios, como adequar o prédio das novas instalações da Câmara Municipal, com aquisição de materiais para o prédio, tudo com a devida concordância de todos os vereadores e vereadora. Houve no exercício uma redução de gastos da Câmara, e não conseguiu devolver um valor maior devido aos investimentos realizados em toda a estrutura administrativa da Câmara.

O Presidente Chicão, termina agradecendo aos vereadores, vereadora, o executivo e aos munícipes pelo apoio recebido em 2021, dizendo: “Tenho certeza que 2022 será um ano muito próspero, e que o Legislativo sempre estará de portas abertas para atender a todos, sendo esse o nosso objetivo; o trabalho com transparência, ciente que a união sempre nos fortalecerá”, concluiu.