Assinado convênio para pavimentação da Vicinal que liga Monções a Gastão Vidigal

O sonho tornando realidade,

No dia 22 de maio, os prefeitos Douglas Honorato (Monções) e Ney Castilho (Gastão Vidigal) assinaram junto ao governador Geraldo Alckmin, o convênio no valor de R$ 4 milhões, que será destinado para execução de obras de pavimentação na Estrada Vicinal GSV 030, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

A pavimentação foi prometida pelo governador durante sua visita ao município de Monções em novembro do ano passado e foi reiterada, com apoio do deputado Carlão Pignatari, em audiência no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o superintendente Clodoaldo Pelissioni.

Os prefeitos informaram que serão 5,8 quilômetros que receberão a pavimentação, melhorando o acesso dos munícipes. Eles ainda disseram que para ir de uma cidade a outra a população tinha que andar 42 quilômetros e agora com essa nova estrada asfaltada, o acesso será de apenas 16 quilômetros.