Arraiá Monções 2019

sexta-feira, 28 de junho de 2019

O município de Monções cumprindo o calendário festivo e resgatando as tradições culturais da cidade, realizou nos dias 07 e 08 de junho o grandioso Arraiá Junino que teve muita animação e uma belíssima decoração temática montada em toda praça da matriz.

O evento teve início na sexta feira dia 07 com reza do terço junino, apresentações de danças com os alunos das escolas municipais, grupo da melhor idade e quadrilha. Foram montadas tendas para distribuição de variedades de comidas típicas e guloseimas para toda população de Monções e região que prestigiaram a festa e o forró com a Banda Irmãos Andrade.

No sábado dia 08/06, a animação ficou por conta da Banda Santa Ifigênia que deu continuidade na festança.

O prefeito Douglas Honorato juntamente com a Câmera de Vereadores agradeceu toda população de Monções e região que estiveram presente na grandiosa festa.