Alunos visitam prefeito e primeira dama de Monções

sexta-feira, 22 de março de 2019

Na semana em Comemoração ao Aniversário do Município, o prefeito municipal Douglas Antonio Honorato e a 1ª Dama Camila Francini de Oliveira Honorato, recebeu a visita dos alunos EMEIF Dionisio Tonete.

No gabinete, os alunos conversaram com o prefeito, visitaram a galeria de fotos dos prefeitos anteriores.

Douglas revelou ter ficado encantado com a desenvoltura dos alunos, onde foram citados a história do município, o significado do Brasão e da Bandeira.

Os alunos também visitaram os Projetos desenvolvidos pelo município, onde resgataram as brincadeiras tradicionais, entrevistando os idosos.

A ideia de realizar essas visitas a órgãos públicos tem como objetivo aproximar o poder público das novas gerações.