Alunos de Monções visitam Paço Municipal, Câmara e conhecem mais sobre a história do município

sexta-feira, 25 de março de 2022

Os alunos do 2º ano da EM Dionísio Tonete visitaram o Paço Municipal na semana passada.

Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelo Prefeito Valtolino 'Tola', que apresentou a todos as Divisões e repartições da administração municipal.

Os alunos da Primeira Etapa da Educação Infantil da EMEI Dr. Lino Ítalo Braile visitaram a Câmara Municipal de Monções, na última semana. Recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Rafael Chicão, os alunos conheceram a estrutura da Câmara, além do funcionamento do lesgislativo e o papel de cada vereador.

A visita foi acompanhada das Professoras Eliana e Luciane, da coordenadora Nilza e Inspetora Natany.

Os alunos do Maternal II da EMEI DR. LINO ÍTALO BRAILE conheceram um pouco mais sobre a história do município de Monções, em atividade promovida pela Professora Rosângela e auxiliares Bruna e Maria Luana.

A atividade possibilitou as crianças conhecerem mais sobre o município, como as cores e seus significados, brasão, bandeira e demais itens históricos.

Após, os alunos visitaram o Ginásio de Esportes.