7º Encontro de Cavalheiros - Cavalgada de Aniversário em Monções

sexta-feira, 25 de março de 2022

A Comissão Organizadora, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal realizaram no domingo (20), o 7º Encontro de Cavaleiros - Cavalgada de Aniversário.

O percurso, com saída e chegada no Recinto de Exposições Alceu Rodrigues, reuniu centenas de cavalheiros de toda a região, em um trajeto pelas ruas e estradas rurais do município.

O locutor de rodeio Donizete dos Santos abrilhantou o percurso com muita música e diversão.

Na chegada do trajeto, a comissão organizadora serviu um delicioso almoço para todos os presentes com música ao vivo.

A Comissão Organizadora agradece a todos que participaram do evento, em especial os funcionários e voluntários na organização que tornaram possível esta grande festa.