Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

11/10/2017 às 15:48:00
› PALESTRA SOBRE TRAFICO DE ANIMAIS

O DEPARTAMENTO DO MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM A ESCOLA ESTADUAL JOSÉ FLORÊNCIO DO AMARAL DE MONÇÕES E A POLÍCIA MILITAR REALIZA UMA PALESTRA SOBRE TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRE

A palestra foi realizada no dia 11/10/2017 as 9:00 na EE José Florêncio do Amaral onde os alunos obtiveram informações sobre o tráfico de animais silvestres que essa prática traz um grande risco à biodiversidade que pode levar  a extinção dos animais e o que cada um pode ajudar no combate ao tráfico, foi explicado também os maus tratos que esses animais sofrem. Informações de como fazer a denúncia. A capacitação foi ministrada pelo Cabo Fausto José Miguel da Polícia Militar distribuído panfletos educativos e explicativos. Esta ação foi em parceria entre o Departamento do meio ambiente do município, EE José Florêncio do Amaral e Policia Militar.

Publicado: 11 de OUTUBRO de 2017
PALESTRA SOBRE TRAFICO DE ANIMAIS

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.