Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

17/08/2017 às 13:26:00
› MONÇÕES PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS

MONÇÕES PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS

O MUNICÍPIO DE MONÇÕES PARTICIPOU DA 21º JORI (JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS), QUE FOI SEDIADO NA CIDADE DE VOTUPORANGA ENTRE OS DIAS 17 A 19 DE AGOSTO.

O JORI É CONSIDERADO O PRINCIPAL EVENTO ESPORTIVO ONDE REÚNE IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS, E TEM POR OBJETIVO PROMOVER A INTEGRAÇAÕ DO IDOSO NA SOCIEDADE, POR MEIO DE ATIVIDADES FÍSICAS E DESPORTIVAS ESTIMULANDO A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA COMO FATOR DE PROMOÇÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR.

DURANTE A SOLENIDADE DE ABERTURA DO EVENTO, A PRIMEIRA DAMA CAMILA HONORATO REPRESENTOU O MUNICÍPIO, E O EVENTO AINDA CONTOU COM A PRIMEIRA- DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO, LÚ ALCKIMIN.

MONÇÕES PARTICIPOU DAS MODALIDADES DE DAMA, MALHA, DOMINÓ E TRUCO. E O DESTAQUE FOI PARA A MODALIDADE DE DOMINÓ FEMININO, ONDE AS PARTICIPANTES MARIA DO CARMO DIAS GOMES E MALVINA ALVES MARTINS QUE CONQUISTARAM A MEDALHA DE OURO ALCANÇANDO O PRIMEIRO LUGAR REGIONAL NA CATEGORIA.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.