Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

20/07/2017 às 17:28:00
› O governador Geraldo Alckmin entrega obras de recuperação da SP- 461 em Monções

O governador Geraldo Alckmin entregou na última segunda-feira, 17, em  Monções, as obras de recapeamento de pista e dos acostamentos em 22,77 quilômetros da Rodovia Doutor Otaviano Cardoso Filho (SP-461), importante conquista para Monções e região. Na oportunidade o governador Alckmin anunciou recursos para nosso município e mais uma vez se comprometeu no esperado asfalto da vicinal Monções/Gastão Vidigal.

Os serviços beneficiam diretamente os 12.956 habitantes dos municípios de Monções e Nhandeara. O secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, também participaram do evento.

O investimento do Governo do Estado foi de R$41,9 milhões, com recursos de financiamento do Banco interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras foram contratadas pelo DER, órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes.

AS melhorias beneficiarão as atividades do agronegócio, especialmente as usinas sucroalcooleiras. Além disso, o recapeamento da pista aumentará a segurança viária e a trafegabilidade para os quase 3 mil motoristas que utilizam a rodovia diariamente.

Durante os serviços foram gerados 287 novos postos de trabalho. A empreiteira responsável pelas obras, iniciadas em abril de 2015 e finalizadas em junho de 2017, foi a Construtora Estrutural Ltda.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.